A Faustino Microcervejeira não é apenas uma empresa que produz e comercializa cerveja artesanal, prima também pela constante inovação e investigação de novos produtos ou dos já existentes. Desta forma criámos uma área em que o nosso cliente pode ter uma cerveja a pedido, ou seja, paga pela cerveja que pede (Pay Per Brew). Esta será num estilo à sua escolha e desenvolvida por si em conjunto com o nosso mestre cervejeiro.

Porque hei-de recorrer ao Pay Per Brew?

Para se diferenciar e para desfrutar algo criado por si. Imagine que organiza um evento e quer ter um produto de qualidade que o distinga, porque não ter uma cerveja de um estilo que goste e com o seu próprio rotulo.

Não percebo de cerveja. Como faço?

Não se preocupe, às vezes as melhores ideias vêm de quem tem distanciamento no assunto. Apenas precisa de dizer ao Mestre Cervejeiro o que deseja e em conjunto encontra-se uma solução e uma receita que agrade ambos.

Quanto tempo demora?

Fazer cerveja é um processo demorado e varia de estilo para estilo. Desta forma convém ter alguma antecedência para poder ser feita. O mais sensato serão 2 meses pois dá tempo para a elaboração da receita e a sua produção.

Tem quantidade mínima para produzir?

Sim há quantidade mínima para produzir que será de 15 litros ou 190 litros dependendo do que pretende.

Quanto irá custar o Pay Per Brew?

Após o contacto e a elaboração de uma receita será feito um orçamento relativamente à mesma e à quantidade pretendida por si. Se não corresponder às suas espectativas não tem que se preocupar pois não há compromisso em produzi-la.

A receita é exclusivamente minha?

Não há duas mentes iguais! Desta forma ninguém terá um pedido igual ao seu, muito certamente. No entanto a receita será do uso exclusivo da Faustino Microcervejeira e apenas do nosso conhecimento, assegurando que ninguém o imitará de forma intencional.

This site is protected with Urban Giraffe's plugin 'HTML Purified' and Edward Z. Yang's Powered by HTML Purifier.